quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Por onde anda a pureza entre os jovens ?


Olá gente! tudo bem com vocês ? Espero que sim !                                      
 Hoje eu vou falar sobre um “assunto” que muita gente diz é tabu, ou sei lá eu mais o que...a “virgindade”.
Com certeza você, menina (e os meninos também ) devem estar cansados de escutar sobre sexo e tudo mais na escola, televisão,revistas e principalmente na internet,SÓ que o que vocês e eu também escuto pelo mundo a fora, está totalmente errado! Porque sim, a virgindade TEM de ser preservada até o casamento! E não pensem vocês, que a virgindade e a pureza de uma pessoa, seja ela homem ou mulher só é “violada” no ato sexual! Não é bem assim, porque pense aqui comigo, se você tem um namorado (a) ou pior ainda tem um “ficante”,”peguete” ou seja lá o que for, e vocês não tem um namoro santo, de acordo com o que a Palavra de Deus fala,você também está deixando a sua pureza escorrer pelo ralo!


E também existem muitos cristãos, que dizem que ‘não tem nada de errado’, que precisa ‘conhecer melhor a pessoa antes de casar’ e que ‘depois é só pedir perdão,Deus não vai me negar o Seu perdão’!Tenha santa paciência né gente! Todo cristão, conhecedor da Palavra, tá mais do que cansado de saber, que Deus quer que nos guardemos até o dia do casamento!

E não pense que se você quebrar esse ou qualquer outro mandamento de Deus, você vai ficar de boa!Nosso Deus é justo galera!Fora que as conseqüências são muuitas e permanentes! E os riscos de pegar doenças ?Traumas psicologicos ?Gravidez precoce ? Você quer ter um filho no colo sem estar casada (o) ?Quer ?Se não quer presta atenção no que você anda fazendo!
O sexo é uma benção do Papai pro CASAMENTO, mas pra quem é solteiro é PECADO! FORNICAÇÃO!(Olha que palavra mais feeeeia ‘-‘ ) E ao invés de benção vai se tornar maldição pra sua vida!

"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus."
I Tessalonicenses 4.3-5

E agora você vira pra mim e fala: ”Ah, mas o que isso quer dizer ?
Pois bem, eu tenho a resposta para essa pergunta( na verdade qualquer pessoa que ler a Bíblia terá essa resposta também *-*)!!!
Pra começo de conversa, nós cristãos devemos santificar! Nos dedicar antes de qualquer coisa, à Deus!E não, se santificar não é algo fácil,porque inclui vários compromissos, deveres, e tudo mais!Só que não é algo impossível!E uma coisa da vida, com a qual nós devemos ter muito cuidado é o “campo” da vida amorosa! Pai Pai Pai me socorre! Adolescente é tudo inconstante (amores não fiquem bravos, mas a maioria é assim sim,e eu sei bem disso porque também sou uma xD ), uma hora “gosta” de um, depois de “Outro”, ‘ah mas aquele fulano é tão lindo né?’,
‘nem vai dar em nada,é só mais um beijo’!CHEGA DISSO! Por algum acaso vocês são algum tipo de objeto pra sair “ficando”,tocando, ou fazendo sei lá eu mais o que por aí,com aquele carinha charmossérrimo da sua escola, ou com aquela menina linda da sua rua?

PARA!PARA DE QUEIMAR A MINHA CARA!:@
Amores, Papai não se agrada de ver seus filhos vivendo na imoralidade! E não vem me dizer que essa promiscuidade que rola entre os jovens não é imoralidade porque é sim!E não, eu não estou sendo radical porque eu sou adolescente, passo mais de um terço do meu dia com eles e sei bem como é que isso funciona!E Papai também não gosta que vivamos na prostituição não!Acha que prostituição é uma palavra com significado muito forte pro contexto?Mas infelizmente não é!Pra quem ainda não sabe fornicação também é prostituição!


Gente espero que tenha gostado! Beijão 

bjs; Júh Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário