sábado, 7 de março de 2015

Eu quero começar de novo.


Ola  tudo bem com vocês ??? Espero que sim !!
Tenho uma mensagem martelado no meu coração e uma música do Paulo César Baruk  chamada “Eu corro para Ti” tem tudo a ver com ela.

SOLTE O PLAY!
Nada mais me acontece
Tudo esta tão vazio
Procuro, e não Te acho
Porque estás tão distante?
Olho para dentro e vejo
Faz tempo que não Te busco
Minha alma está sedenta
Eu quero a Tua presença
Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter
Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ser
Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo

Nesses últimos dias passei por um período em que Deus tem cobrado de mim um pouco mais de minha atenção. Nós fazemos tanta coisa no nosso dia-a-dia… e quantas vezes não nos esquecemos de dedicar nosso tempo a Deus?
É muito fácil falarmos que somos cristãs. É muito fácil ir a igreja, nos munirmos de palavras bonitas e chorar quando uma canção sobre Ele nos emociona. É tão fácil. Mas onde está o se dedicar, o viver com ele todos os dias?
E de repente, quanto procuramos Deus e não conseguimos achá-lo, reclamamos, e quando as coisas dão tudo errado, nos escondemos atrás da desculpas como “não era isso o que Deus queria para minha vida”, “não era da vontade dEle”.
Amigas, existem coisas que Deus quer nos dar, mais do que nós mesmas as desejamos. Mas como esperamos que Ele nos faça, indo tão longe? Ficando tão distantes?

Devemos aprender uma coisa:

DEUS NÃO SE AFASTA DE NÓS, NÓS NOS AFASTAMOS DELE.
 Quanto Deus está longe, quando não ouvimos respostas, quando tudo parece vazio e sem sentido, não foi Deus que nos deixou… Ele continua lá! Mas nós em nossa rotina, com nossas preocupações, vamos enchendo nossas vidas de coisas e deixando um espaço cada vez menor para Ele, até nos afastar completamente. Até deixar nossos pecados serem tão grandes a ponto de nos separar de Deus.
Está na hora de corrermos de volta para Ele, abandonar nossos pecados, nossas fraquezas e tudo aquilo que nos afasta de Deus.
Sabe o que eu percebo? Recebo todos os dias diversas perguntas sobre namoro via e-mail do JA mas dificilmente alguém pergunta outra coisa voltado ao relacionamento com Deus. Isso quer dizer que todo mundo tem um relacionamento profundo com Ele? Certamente que não. Isso mostra que as pessoas querem as bênção de Deus para o seu namoro, querem ouvir que Deus tem um cara certo para elas, que tudo vai ficar bem, que elas podem investir em um relacionamento, ou uma resolução milagrosa dos céus para sair de uma confusão que elas arrumaram por imprudência, mas dificilmente estão interessadas em ter um relacionamento profundo com o Pai.
Garotas de Cristo, se nós não tivermos um relacionamento com Ele, as outras coisas estarão sendo feitas em vão. 
Por que onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração
(Lucas 12.34)
Onde estão nossos tesouros? Onde está aquilo de mais importante na sua vida?
Eu quero correr de volta para Deus todos os dias! Quero deixar que Ele seja o meu maior tesouro, a razão da minha existência, o motivo do meu levantar, andar, falar, viver.
Não sei viver sem esse amor, não consigo viver sem esse amor.
Deus nos dá a chande a cada dia, a cada minuto para corrermos para Ele, vivermos por Ele, respirarmos por Ele… quantas chances iremos precisar até decidir nos mover?
Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ser
Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo
Espero que tenham gostado do post e ate o próximo ;)  Júh Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário