segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Meu aniversario 1.7

ola gente !!!
 hoje e o meu aniversario parabéns para mim  1.7


a melhor forma de comemora seu aniversário e com as pessoas que você  gosta  como família e  amigos <3


Eu não fiz nada de especial mais amigos como esses fizeram !
A e também uma pessoa inesperada meu patrão me fez uma surpresa !
 

Gente minha dica é sempre Feliz independente de qualquer circunstancia.


olha só as mensagens que deixaram para mim

Parabéns sua doida véa. ♡
apesar de ser uma doidinha feita, gosto muito de você, quero que hoje tenha toda atenção do mundo, que Deus continue te abençoando, que você cresça assim, essa menina que agora é uma mulher linda, firme, e decidida, com esse sorrisão que ilumina todos, Feliz aniversário, e eu quero bolo, rs. Parabéns.

‪#‎PARABÉNS‬ minha linda que Deus te abençoe , Te ilumine sempre porque vc merece miga que seu dia seja repleto de paz e amor e muitas felicidades ♡♡♡ Te adoro mt ♡♡

Uaaau!! 1.7 ?
Parabéns ,pra vc nesta datta querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!
Júuh ,Frô que Deus continue te abençoado, e que essa data tão esperada , e tão emportante para ti se repita milhares de vezes !!!
-Amg Bjjs  e dnv PARABÉNS

Annw gatinha, tá ficando mais velha e eu arcodei cedinho só pra lembrar isso 
Brincadeira! Bom amor, desejo a vc tooooda sorte do mundo e q o nosso DEUS te abençoe. Obgd por ser minha amiga e confiar tanto em mim!! Te amo de mais... Aaah e n esqueci da pizza n. Pode deixar  Te amo amiga 
 — com Veronica França e Júuh Araújo.
 Amo !!
nada melhor do que se sentir amada <3

bom gente e só bjss


meu aniverssario 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário